Finalmente Outono: Resenha | Canon PowerShot SX500 IS
Image Map

Resenha | Canon PowerShot SX500 IS


Oi, gente! Há uns dias atrás recebi uma mensagem da Alexendra perguntando qual a câmera que eu usava e ela pediu para fazer um post sobre isso. E cá estou eu.

Bom, pra quem assistiu o vídeo das Metas Realizadas em 2014, sabe que ganhei de presente de aniversario uma câmera e ela é a Canon PowerShot SX500 IS. Ela é uma câmera semi-profissional e vou contar pra você o que achei dela.

Já tirei milhares de fotos com ela e sempre ficam incríveis, mas algum tempo atrás reparei que algumas fotos ficam um pouco de ruído, porém nada demais, são apenas algumas. E o que é maravilhoso nela é o zoom de 30x que mesmo de longe a qualidade fica boa.

É bem difícil eu usar o efeito “olho de peixe”, porém ele é bem legal e tem três opções: baixa, média e alta. Nesta foto que tirei, escolhi a opção alta.


A função macro é maravilhosa, porem não achei nenhuma foto para mostrar para vocês e você também pode escolher a distancia da focagem que quiser. Como já disse, o zoom dela é de 30x e nesta foto estava a cerca de dois metros de distancia.

Ela também tem a função manual, mas não sei usar muito bem. Na formatura da minha prima utilizei está função, porém o lugar ela escuro e várias fotos não ficaram boas. Prefiro tirar fotos em lugares claros e as fotos ficam incríveis.


Uma opção bem legal é os efeitos que já vem na câmera. Esta foto utilizei um dos efeitos, em que deixa a foto com um tom de laranja/amarelado.


O que mais gosto é de gravar com ela, a imagem fica em HD e a focagem é incrível. Porém a bateria acaba em cerca de duas /três hora se apenas for gravar. Se quiser ver a qualidade do vídeo é só olhar no canal do blog!

Bom, eu adoro está câmera. Pra quem esta procurando uma câmera para começar a tirar fotos, não profissionais, mas para passar o temo, ela é ótima! Espero que tenha ajudado e comentem!

0 Comentários:

Postar um comentário



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo