Finalmente Outono: Dicas de Ilustrações #1
Image Map

Dicas de Ilustrações #1


Olá! Cá estou eu novamente com uma dica. Hoje já postei sobre fontes para vocês, todas manuscritas e agora vim trazer ilustrações para cabeçalho ou para o que você quiser.

Revirei a internet procurando ilustrações bem legais, mas não sei se são do gosto de vocês, então se não gostarem avisem. 

Não são em png, ok? São imagens com fundo, se quiserem eu posso fazer um tutorial de como eu mesclo elas no Photoshop.

No post de hoje temos 25 ilustrações (clique em cima para ampliar o tamanho):


























E aí, o que acharam? Vou postar mais algumas nas próximas semanas, fiquem de olho. Beijos ♥

5 comentários:

  1. Que lindas as imagens, pena que tem fundo :/
    Porque eu não sei deixar transparente, haha :)
    Salvei a do gatinho, fofo demais pra resistir :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Tem até ilustração do Jon Snow, que liiiindo ♥
    Amei as ilustrações, são demais.
    Gostaria de ter talento suficiente para poder criar umas tão lindas assim :D


    Abraços

    Have You Met Lola?

    ResponderExcluir
  3. Gostei, ótima escolha! Mas só uma pergunta... Elas estão livre de direitos né? Pq pra usar em blogs ou é exclusiva ou livre de direitos... Beijos

    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo