Finalmente Outono: Vem aí nos cinemas - Setembro
Image Map

Vem aí nos cinemas - Setembro


Olá meninas, mês passado postei os filmes de agosto e como acabou o mês e já é setembro vamos ver quais os filmes que vão lançar!


One Direction: This Is Us - 06/09 


One Direction: This Is Us é um retrato intrigante e íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction.

Invocação do Mal 13/09

Antes de Amityville, houve Harrisville. Invocação do Mal narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.


Este é o Fim - 27/09


Em Este é o Fim, cada ator do elenco interpretará a si mesmo e todos se encontrarão presos no apartamento de Jame Franco em Los Angeles durante o Apocalipse. O elenco conta também com a presença de Emma Watson, Paul Rudd, Jason Segel, Jonah Hill, Seth Rogen, Michael Cera e Rihanna.

O Homem que Ri -13/09

Esta adaptação do romance de Victor Hugo traz a história de dois órfãos, Gwynplaine (Marc-André Grondin), um garoto cuja cicatriz no rosto dá a impressão de que ele está sempre sorrindo, e Déa (Christa Theret), uma garota cega. Em pleno inverno, eles são acolhidos pelo grande Ursus (Gérard Depardieu) e passam a viver com ele. Para ganharem dinheiro, os dois jovens decidem fazer um espetáculo pelas estradas, onde o sorriso de Gwynplaine desperta a curiosidade de todos que passam. Aos poucos, o garoto adquire fama e dinheiro, distanciando-o das únicas duas pessoas que sempre gostaram dele: Déa e Ursus.

As Bem Armadas - 20/09

Do diretor de Missão Madrinha de Casamento, Paul Feig apresenta a comédia As Bem-Armadas, em que Sandra Bullock é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência – e pela arrogância. Mas Sarah se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, interpretada por Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra.

Só Deus Perdoa - 27/09

Julian (Ryan Gosling) é um britânico que vive em Bangcoc, na Tailândia, e é respeitado no submundo local. Ele e seu irmão Billy administram um clube de boxe tailandês que serve de fachada para traficar drogas a Londres. Quando Billy é assassinado, a mãe dos irmãos, Jenna (Kristin Scott-Thomas), chega para buscar o corpo - e força Julian a procurar o assassino. A trilha o leva até o "Anjo da Vingança", policial aposentado que conhece tudo na cidade. Líder de uma poderosa organização criminosa, acostumada a ter o que deseja, Jenna ordena que Julian mate o Anjo da Vingança, acerto de contas que deixa um rastro de sangue em meio a vinganças e traições.

E vocês estão ansiosas para assistir algum filme?

Fonte: http://cinema10.com.br/



0 Comentários:

Postar um comentário



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo